domingo, 24 de julho de 2011

Dando tchau para HP :(

Mão esquerda (sai sempre melhorzinha hahah)
      Pois é, como não se fala em outra coisa a não ser o fim da saga Harry Potter, para mim, assim como para os milhares e milhares de fãs espalhados pelo mundo sentem a tristeza e a perda de algo que, na maioria dos casos, acompanhou-os desde a infância!
      Foi com Harry Potter que aprendi a gostar de ler e escrever, e que imaginação não precisa ter limites!
      Fui com meu namorado na pré-estreia (um sofrimento conseguir ingressos! hahah) e confesso que chorei oceanos (e não fui a única, óbvio), impossível assistir sem sentir nada.

      Caso é que antes de assistir o filme nas telonas, assisti a TODOS os filmes e, como eu não consigo parar quieta, resolvi fazer minhas unhas em homenagem.

      Fiz inspirada nessa unha, adorei o efeito de perolado fosco e no símbolo o brilho, então tentei humildemente nas minhas e o resultado (na mão esquerda) foi esse.
      Os desenhos brancos (podem rir) eu fiz de branquinho hahhahah e já saiu, por causa do contato com água e etc, mais o resto até que vem durando firme e forte, mesmo mais de uma semana depois. A caveira (marca negra, ok? lol), o I love HP e o pomo, foram feitos com tinta tecido, que é ótimo para desenhar nas unhas, não esquecendo de finalizar com uma camada de base incolor para garantir a durabilidade do desenho.
      Aqui vocês podem ver outros exemplos de unha com o tema do HP para se inspirar e fazer, afinal, filmes e livros não teremos mais, mas isso não impede que amamos a saga pra sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário