segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Do It Yourself!!

    Depois de tanto tempo, venho um pouco mais aliviada! ENEM se foi (acertei 120/180!, tirando as canceladas e talz --'), passei na Uniso em 5º lugar em Adm, e quinta-feira já vou lá fazer matrícula *-*. Vou tentar Ufscar e Unifesp, mais como nada é garantido, já vou me matricular nessa que eu gostei e pronto hahah.
    Enfim, histórias a parte, vim trazer um link para vocês: o blog é doityourself-factory, e, apesar de estar meio bagunçadinho (olha quem fala! hahahh), tem tanta coisa interessante que eu não sei qual faço primeiro!
    A blogueira é louca por tachinhas, correntes e DIY, tudo muito diferente e original, do jeito que eu gosto! A imagem ai do lado é da because im addicted, e mostra um DIY super simples para transformar a gola da camisa, e, realmente, ficou outra coisa.
    Quando eu estiver mais livre das provas e da escola, testarei algumas coisas mais legais e mostrarei para vocês aqui com a minha opinião ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário